A Ilha dos lobos fedorentos – Passeio de barco

Passeio pelas Marinas del Puerto de Punta del Leste

Passeio

A melhor coisa que fizemos nesse dia: foi ter comido pouco ou quase nada no café da manhã, conhecemos o porto, a feira dos peixes, ver todos os barcos (um mais chique que o outro) e alimentar os lobos marinhos, decidimos fazer o passeio até a Isla de Lobos (um passeio de barco com duração de duas horas).

Passeio

Dando peixes aos lobos marinhos

Ansiedade

Pensa em cinco pessoas ansiosas, eramos nós. Quando o barco saiu da Marina e começou a acelerar (certo que achei que fossemos virar). O guia explicou que o movimento brusco era por causa dos bancos de areia que ficam na encosta perto da terra firme, mas vou falar parecia que não tinha fim aquilo SENHOR!

Passeio

nosso Chimarrão não falta!

Lobos fedorentos

A pior parte com certeza, não foi o vai e vem do barco. Lembra que falei no inicio deste post, que a melhor coisa foi não termos comido muito no café da manhã? Pois é, se for para fazer esse passeio te aconselho a fazê-lo na parte da manhã ou no final do dia (sem comer muito) pois chegando perto da Ilha com milhares de lobos marinhos o fedor era insuportável, eca! Cheguei a passar mal com o cheiro, mas a experiencia foi excepcional, nos divertimos muito. Sempre existe uma primeira vez para tudo!

Passeio

Ilha linda, pena que fede! Mãe natureza sabe o que faz.

Praia Brava – Punta del Leste

Passeio noturno

O vendedor nos disse que o passeio noturno é lindo também, ele vai por outro caminho, se não me engano, e atraca na Casa de Pablo (fomos pertinho de  la também, mas não entramos) ver o por do sol (momento lindo em Punta  Ballena)

passeio

Mapa do passeio de barco

Depois dessa experiencia, andamos pelo local para repor as energias do passeio de barco. Tiramos fotos para recordações, e depois: partiu banho de mar!Na sexta-feira que vem, mostro qual praia e onde finalizamos o dia!!

2 comentários sobre “A Ilha dos lobos fedorentos – Passeio de barco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *