Acampando em solo Uruguaio – Camping

Camping

Sei que esse assunto aqui tá demorando para acabar, apesar de ter sido feito em 4 dias, nossa experiencia no Uruguai foi intensa! Com paradas somente para comer e dormir, então partiu Camping!

Camping

Será que conseguimos?

Falando em dormir..

Onde iriamos dormir na segunda noite no Uruguai? Onde mais? Em Camping bebê! E esse fato merece nossa total atenção, porque para a Déia, Rafa e eu era a primeira vez kkkk. E confesso que achei que seria um desafio enorme, pois na primeira noite choveu.

O Camping

Camping

Fonte: site oficial do Camping

Ficamos no primeiro que encontramos na cidade de Maldonado (e perto da Playa Brava). No Camping: San Rafael . Ficamos no espaço para as barracas, bem limpo no meio de pinheiros. O que mais me chamou a atenção foram os vestiários(enormes, arejados, cabine para as necessidades amplo, chuveiro quente), valor bem acessível também (convertido com o que pagamos o dólar a diária por pessoa ficou R$ 41,25) ficamos duas noites (bem dormidas).

Janta improvisada

Camping

Nossa Janta: Hamburguer

Fomos no mercado para comprarmos nossa janta (decidimos fazer hambúrguer na grelha). Não sei se era a fome ou a grade que estava suja, mas estava muito bom. Querem a receita?

Dança da chuva?

Logo após erguermos as barracas,antes da janta, começou a chover, escutamos umas batidas, e barulhos estranhos vindos de fora do Camping (entramos em comum acordo que eram índios). E o mais inacreditável é que a chuva cessou e os barulhos também, no mesmo instante (o fato ocorreu duas vezes: coincidência?)

Descrever  nossa viagem está sendo muito bom, pois relembro cada detalhe, e a vontade de voltar cresce na medida que leio os comentários de vocês, #grata pelo carinho!

P.S.: Marinheiros de primeira viajem (ou campistas) não levamos lona para colocar no chão e nem para a proteção da chuva, quando vi, a Déia já tinha feito amizade, e conseguiu emprestada uma lona, (dica: sempre leve uma kkk)

 

3 comentários sobre “Acampando em solo Uruguaio – Camping

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *