Maquiagem mineral – Beneficios Blog Depoisdos30

Maquiagem mineral – BENEFÍCIOS

Você é daquelas que não retira a maquiagem para dormir? Ou tem um cuidado extra, demaquilar , limpar e hidratar? Se sim, parabéns!Mas já ouviu falar em maquiagem mineral?

Maquiagem Mineral

Eu sempre tive a preocupação de limpar a pele sempre que chego de algum evento e vou dormir. Minha mãe sempre procurou me ensinar a importância de limpar a pele, por conta do envelhecimento precoce, sim a maquiagem nos envelhece caso não higienizamos a região no qual foi maquiada, que horror né? Mas calma que te ensino a fazer isso neste poste AQUI . Mas tenho outra notícia boa para te dar, os benefícios da maquiagem mineral!!!

Objetivo da maquiagem

Para começar, o intuito de qualquer maquiagem é de realçar a nossa beleza e de esconder algumas imperfeições, exemplo: olheiras, espinhas indesejadas (sempre), dermatites, melasmas, no meu caso algumas alergias de pele, e as técnicas de contorno com os produtos certos,  nos ajudam até a emagrecer!! E porque não usar produtos que além de tudo isso, tratam a pele de forma cosmética?

Benefícios da maquiagem Mineral

Maquiagem Mineral

Contendo matérias primas, que não agridem a nossa pele, nem causam alergias, além de combater a oleosidade ( principal vilão da durabilidade da make) e tratar os radicais livres, não é o máximo?!

A maquiagem mineral contém menos conservantes na fórmula, pois os ingredientes são naturais, exemplos extraídos: como mica, dióxido de titânio, óxido de zinco e ferro. São  ótimos para quem tem a pele sensível: não irritam nem vão causar inflamações; são anti-inflamatório (ótimo para peles com acnes). Não obstruem os poros, deixando a pele respirar; deixando um efeito mais natural, opção maravilhosa para o dia-a-dia, e para uma pele madura fica um espetáculo, pois não marca as linhas de expressão. E um detalhe que na maioria das vezes sai despercebido, e é super importante, o prazo de validade é maior!

Facebook // Instagram

 

2 comentários sobre “Maquiagem mineral – Beneficios Blog Depoisdos30

    • admin disse:

      OI Thalyta, que bom que gostou! Se quiseres comprar as makes da Mary Kay, você pode testar antes de usar, bacana né?
      é só procurar uma consultora mais perto de você, acessa o site da empresa lá!! Depois me conta. Bjooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *