Carnaval 2017, folga prolongada.

Paz, carnaval, futebol

”…Não mata, não engorda e não faz mal.
Carnaval, futebol, se joga para cima e vira sol…”Hoje conto como foi pular carnaval na ilha da magia. Na real achei que seria mais carnaval e menos, musica eletrônica as vezes nem musica tinha kkkk, então puxávamos uma marchinha ou sertanejo mesmo. Foi divertido, porque não tínhamos fantasia (esqueci total desse detalhe). Por sorte a cunhada tinha uma fantasia de borboleta, então o boy e eu dividimos, ele ficou com as assas e eu com a tiara.

Carnaval

Casal Butterfly

Praça XV

Com certeza foi o Carnaval no qual mais pessoas eu vi. Pessoas alegres, bêbadas, e fantasiadas, MUITAS PESSOAS mesmo. Praça lotada,  escadaria da igreja cheia de gente. Para chegar onde queríamos não foi tão bom, era longe, tinha muitas pessoas no caminho. Mas quando chegamos, nos divertimos muito, vi passar  três trios elétricos nem escutei o que cantavam. Ah!! Esqueci de dizer que nesse dia era o Bloco dos Sujos, até entendi porque o nome, pois na hora e ir embora sentimos muito cheiro de xixi na rua, infelizmente, pois haviam banheiros químicos espalhados pela praça, fui em um deles e estava em boas condições de uso, apesar de não gostar muito de ir, a natureza pede fazer o que?! Aprendi que educação vem de casa então, povo porco vai ter em todo lugar.

Carnaval

Carnaval e diversão

Criatividade não faltou.

Adorei as fantasias, realmente a criatividade é algo que o brasileiro tem. Vimos de tudo desde o tradicional: Homem de mulher e mulher de homem aos grupos com mesma fantasia, casais de Mickey e Minnie Mouse, Unicórnios, Fadas, Anjos, Padres , Freiras, Onças, gatinhos e gatinhas e pessoas normais kkkk, a segurança foi algo que me impressionou, apesar de não ver policia o tempo todo deu para perceber que as pessoas estavam mesmo para a diversão e não para o crime.

Facebook // Instagram

 >> Férias di Kombi 

3 comentários sobre “Carnaval 2017, folga prolongada.

  1. Amanda disse:

    Nossa o carnaval do ano passado foi foda pelas fotos suas
    E esse ano tem algum lugar para passar o carnaval???
    Se tiver posta fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *