Contém 1g – Resenha Cream Powder FPS 30 Duo Base

Contém 1g – Resenha

Contém 1g

Contem 1g produto testado (base em creme) por cinco dias, acho que deu tempo suficiente para poder trazer para vocês minha opinião.

Resenhei também a base em creme efeito pó da Mary Kay

O que a Contem 1g diz:

UVA/UVB, FPS30 e Toque seco. Prático e fácil de usar. O Cream Powder FPS 30 Contém1g make-up combina proteção solar, textura cremosa de base, uma cobertura perfeita e o toque aveludado do pó. Sua fórmula com FPS 30 protege contra os danos dos raios UVA/UVB e proporciona o disfarce das linhas e imperfeições da pele com um acabamento mate, além de possuir ótima espalhabilidade. Dermatologicamente Testado.

 Contem 1g

Base em creme Contem 1g

O que eu achei?

Toque seco? Realmente tem, usei com esponja úmida, e gostei do toque final da pele, deixando a pele macia sem ”craquelar”. Prático e fácil de usar? Sim, para o dia-a-dia, super pratico. Sobre a proteção solar, fico exposta durante o dia, e como preparo minha pele com hidratante com FPS, essa questão não pude opinar. O acabamento é mate, mas para uma cobertura mais leve mesmo, sem aquela cobertura total e pesada, é mesmo para o dia-a-dia, sem muita cobrança, agora que o clima está esquentando acho que é uma ótima pedida, para deixar a pele, protegida e com aspecto natural que o verão pede.

Embalagem

Gostei, pois tem espaço para a esponja e vem o espelho, a empresa tem nove tonalidades do produto, com certeza irá encontrar o teu tom

 Contem 1g

Embalagem sofisticada e útil.

.

 Minha Beauty Store.

11 comentários sobre “Contém 1g – Resenha Cream Powder FPS 30 Duo Base

  1. Evandro disse:

    A Contém 1g tem colocado no mercado ótimos produtos. Legal você utilizar o produto por uma semana para poder analisar bem os resultados no dia a dia, até porque cada dia nos expoe a fatores e climas diferentes. Outro ponto muito positivo que achei foi a proteção solar tão essencial atualmente. Ótima resenha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *