Dica de esmalte com formol – Unhas fortes

Esmalte com formol – Unhas fortes

Esmalte com formol, você  já usou?Quem não deseja ter unhas fortes? Por muito tempo tive o mau hábito de roer as unhas (e foi difícil parar). Quando estava na quinta série, minhas colegas todas começaram a pintar as unhas e deixá-las  (coisas de mulherzinha), foi então que iniciou minha luta diária em parar de roer.

Esmalte

Imagem da intenet

Relacionamento io-io

Veja como eram minhas unhas

Quem nunca né? Passei a cuidar em casa mesmo das minhas unhas(era novinha e não trabalhava para poder pagar manicure). Mas sempre tinha a recaída e voltava a roer, não sei dizer bem em qual momento elas melhoraram e eu deixei de roê-las, mas com o tempo as unhas ficaram mais fortes. Mais ou menos por que ainda hoje elas quebram com facilidade.

Cuidar semanalmente

Comecei a toda semana fazer as unhas em casa, depois que comecei a trabalhar conheci muitas manicures, minhas unhas estão mais fortes, e depois de muitos anos me rendi ao esmalte com formol, uso uma vez na semana (sempre quando faço a unha), se não faço com a profissional, faço em casa mesmo, passo o esmalte com formol e depois um esmalte da minha preferencia.

Contato

Depois de muitas receitas caseiras e tentativas furadas de ter unhas enormes  e lindas:

Encontrei a base que estou usando pelo: instagram 

Entrei em contato via WhatsApp, depositei o valor R$ 60,00 (na confiança), uma semana já estava na minha casa, estou usando uns 8 meses, e já notei uma diferença enorme e claro vou me acostumar à não ter unhas enormes que sempre sonhei, vou  cuidando ao poucos, uma vez por mês eu preciso cortar pois ficam muito grandes.

13 comentários sobre “Dica de esmalte com formol – Unhas fortes

  1. Livia disse:

    Ai que medo de colocar formol nas unhas… O esmalte fede a formol? Mas a dica é boa, pena que minha profissão e faculdade não permitem que eu deixe as unhas grandes. Aí acabo nem me livrando do hábito de roê-las…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *