Home Office - Depois dos 30

Home Office – Inspirações do Pinterest

Home Office – Inspirações do Pinterest

Sou viciada no Pinterest, é a minha rede social favorita, lá encontramos ideias lindas e variadas, coisas fáceis de reproduzir. E Hoje resolvi trazer inspirações de Home Office, porque sou a louca do escritório, acho um máximo ter um espaço assim para trabalhar, desde pequena sempre gostei de brincar de escritório, secretária e professora, só por ter uma mesa arrumadinha.

Meus favoritos

Foi difícil decidir, mas eles estão aqui: Esse home office, é um dos meus favoritos, espaço clean, básico e bem iluminado.

Home Office - Depois dos 30

Parede #listrada, bancada #azul, lustre luxuoso… Tudo ornou nesse home office!

Esse espaço já é mais jovial e divertido, trocaria as fitas por um mural ou até nichos para organizar os arquivos ou colocar enfeites, já que existe gavetas. Gostei.

Home Office - Depois dos 30

Essa combinação das cores me conquistou.

Para quem trabalha de casa como eu, esse espaço a seguir, é muito aconchegante. Apesar da mesa ser de vidro,no qual traz um pouco de frio. O tapete de pelo contrasta trazendo conforto, elegância e aparenta um calorzinho nos pés, achei muito fofo.

Home Office - Depois dos 30

Que lindo espaço para estudar e trabalhar. Decoração meiga e delicada.:

O meu home Office etá sempre em evolução, estou sempre mudando. E como está no meu quarto, na maioria das vezes misturo coisas pessoais e profissionais, não aconselho. O ideal mesmo é montar teu espaço em local especifico, numa sala separada ou em local onde vá trabalhar realmente.

Com certeza, vou mudar muitas vezes ainda, porque ainda não está do jeito que quero. Enquanto isso vamos montar uma pasta com varias inspirações de escritórios. Até encontrar aquele que brilha o olhar e poder reproduzir da melhor forma, e sem precisar gastar muito.

E claro poder mostrar tudo para vocês, espero que tenham gostado deste post, me sigam nas redes sociais linkadas aqui no blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *