Minha história com a Mary Kay

Como conheci Mary Kay?

Para quem não sabe, sou Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Conheci através de uma sessão de cuidados com a pele. Onde aprendi a valorizar a beleza natural que tinha e me apaixonei pelos produtos, pela filosofia da empresa e claro, precisava de uma renda extra.

Mary Kay

Já tinha feito pesquisas de algumas franquias, comparei e vi que este mercado de cosmético e beleza só estava crescendo. Optei por iniciar com a Mary Kay, e um dos motivos mais relevantes para mim, foi não ter horários pré-determinados, trabalhar com uma agenda estabelecida por mim, a regra de Ouro, produtos de preço competitivos ao mercado brasileiro e qualidade muito boa.

Desafios, quem não tem?

Todos os dias me fazem perguntas diversas: E o carro? já tem o teu?É difícil de vender né? qual teu nível de carreira? Já é diretora? Quanto tu ganha?

Desafios todos temos, todos os dias. A empresa disponibiliza canais e ferramentas para nos ensinar a trabalhar, nos treina e nos capacita sempre.

Se tu for como eu, que sai da industria para ter o próprio negócio, no inicio pode até estranhar, mas ao poucos vai exercitando esse modo de vida, muito mais leve e sem pressão. Se levar com seriedade, ter disciplina (confesso que essa é a parte mais difícil para mim) terá sucesso, pois aqui subimos um degrau de vez e conforme a tua necessidade.

Empresa na qual tu pode realizar teus sonhos

Trabalhe para viver e não viva para trabalhar. Seja o melhor que possa ser, deseje o melhor para você e a tua família. A mudança vem de dentro para fora, muitas pessoas já mudaram e melhoraram o estilo de vida através da venda direta, isso não é crime.

Mary Kay

Eu faço parte do time que muda vidas

Gostar de coisas boas, sair com amigos, viajar, ter uma casa, ou qualquer que seja o teu sonho. Se você quer, você poder ter. Aqui no blog vai ter um espaço para resenhas e produtos da linha, e quero trazer resenhas de outras marcas também. Não estou sendo paga para fazer publicidade.

Acesse o site da Mary Kay e encontre a consultora mais perto de você, ela terá o prazer de te oferecer um Spa facial, e te apresentar todos os benefícios de ser uma consultora.

Mary Kay

Brindando à vida

Entrei para Contem1gMagic também!!

3 comentários sobre “Minha história com a Mary Kay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *