Hotel, e a Fortaleza de Santa Tereza

Hotel descanso e a carta verde

Voltamos para onde ficam os Free Shop, para encontrarmos um hotel ou pousada, para descansar pois já estava ficando tarde, e como fomos sem nada planejado (Não façam isso), Procuramos um pouco, pesquisamos preço (bastante), até acharmos.

Pousada

Barra del Chuy

Ficamos no Hotel Fenix  , do lado Brasileiro. Bem acessível financeiramente, simples (bem mesmo), pegamos um quarto para casal, tinha ventilador e televisão (não ligamos), como passaríamos uma noite só, tomamos banho. Nossa janta foi dentro do quarto mesmo com o casal que foi junto conversamos um pouco e fomos dormir (a viagem foi longa).

Continuar lendo



Viagem ao Uruguai: Dois lugares lindos para conhecer

Viagem linda, com lugares para conhecer

Viagem em solo Uruguaio, a colina de San Miguel, está localizada pela rota 19 à 7 Km à oeste de Chuy, uma cidade que faz fronteira com o Brasil e a 6 Km de Laguna Merín. Fomos conhecer o Fuerte de San Miguel, construído pelos espanhóis em 1734, e três anos depois, em 1737, tomado pelos portugueses. Mas El Fuerte de San Miguel, foi reconquistado pelos espanhóis em 1763 e em 1937 tornou-se monumento histórico nacional.

Viagem

Fuerte de San Miguel

Continuar lendo



Destino: Uruguai em 4 dias, por onde andamos.

Destino: Uruguai em 4 dias

O nosso destino desta vez foi à convite da prima do namorado. Partiu Uruguai, precisamente Chuí/Chuy no qual fica à mais ou menos 600 km de Porto Alegre. Moramos em Novo Hamburgo, região metropolitana de Porto Alegre.

Destino

Começamos nossa trip, na madrugada do primeiro dia de 2018. Saímos com o carro carregado de comida, gente e travesseiros kkkk. Durante o caminho de quase 8 horas de estrada, conversamos, planejamos, comemos, dormimos, paramos para dar uma esticada nas pernas e alongar o restante do corpo.

Continuar lendo



Erros de gravação! ”Tô caducando” #Depoisdos30

Erros de gravação!

Com Erros de gravação: da série #TôCaducando… Vocês já passaram por essa situação ou algo parecido? Preparar todo um vídeo separar maquiagens, roupa, acessórios, se entusiasmar para falar diante a câmera (celular). Ficar 50 minutos achando que está gravando e quando passa para o computador, PAH!

TUA CARA NÃO APARECE!

Nossa Senhora das Blogueira, porque? Porque deixou eu assim?Sem assunto?Sem ter o que postar no canal?

erros de gravação

Ahaaaa! Acharam que eu não ia me torrar né? Tô nem aí, bora rir comigo? E de mim ainda por cima? Sim né porque só posso estar ficando ”véia” mesmo, e caducando para não prestar atenção no que estou fazendo kkk!!

Continuar lendo



Personal Shopper

Personal Shopper

Personal Shopper, nada mais é do que uma venda personalizada. No meu caso, que sou Consultora de Beleza, trabalho com duas linhas de cosméticos. Ofereço para meu cliente um atendimento especial de acordo com o perfil dele e de quem irá presentear.

Dicas de beleza e presentes

Além de dar dicas de beleza, cuidados com a pele e maquiagem, indico nesta época de festas de final de ano, Continuar lendo