pincéis de maquiagem

Pincéis de maquiagem, porque higienizá-los?

Pincéis de maquiagem

Existem de vários tipos, tamanhos, funções diversas, e quem não sonha em ter a penteadeira com aquelas luzes todas e na bancada vários pincéis de maquiagem?? Eu ainda quero, já tenho a minha improvisada. Mas sonho sim com todos os pincéis do planeta!!

Me conta quantos tu tens? Quantos tu usa verdadeiramente? E a limpeza deles como que tu faz? Nunca pensou nisso né? Agora venho aqui te alertar para a importância de higienizar corretamente teus pincéis de maquiagem, e acho que até vou precisar dividir em duas partes este assunto, porque vamos longe…

pincéis de maquiagem

Fonte: Pinterest

 

Motivos pelo qual devemos Higienizar OS PINCÉIS

Um dos fatores é o acumulo de produto e poeira, onde pode ter o desenvolvimento de fungos e bactérias. No caso de contaminação causam irritação e dermatites na pele ocasionando foliculite, micose e herpes.

Pincéis de maquiagem

Fonte: Pinterest

 

NÃO COMPARTILHE PINCÉIS NEM ESPONJAS

Se você e suas amigas se juntam para se arrumarem para a balada tome muito cuidado, e leve o seu material e com amor e carinho explique a importância de cuidar da limpeza dos pincéis, se possível compartilhe este post.

Outro motivo é o aparecimento de espinhas e cravos, pelo uso de pincel sujo, principalmente pincéis de base, no qual usamos com maior frequência e quantidade, e aqui já vai mais uma dica de cuidado com a pele, limpe, tonifique e hidrate diariamente.

Investiu uma grana nos pinceis, eles precisam durar né? Então cuide, limpe-os e guarde de maneira adequada e eles irão durar por muito mais tempo, e a economia será nos uso dos produtos também, eu já fiz o teste e economiza mesmo, eu fiz com a base dura muito mais. E além claro de deixar a maquiagem impecável.

Então agora que conhecemos os motivos para cuidar e limpar nossos pincéis de maquiagem vamos aprender né?! Aguarde na sexta-feira que o post ensinando a limpar teus pincéis vai subir!!!

Um comentário sobre “Pincéis de maquiagem, porque higienizá-los?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *