Qual meu maior desafio desde que começei a blogar?

Desafio do blog

Desafio

Meu maior desafio em blogar com certeza é o conteúdo. Caso você seja blogueira vai concordar que muitas vezes estamos cheias de entusiasmo, mas o que falta é um assunto extraordinário para escrever. Pois neste meio existem vários nichos, e a impressão que dá, é que já foram falado de todos os assuntos possíveis e  que você só será mais uma a contar a mesma história, não é?

Minha motivação

Estar conectada o tempo todo, me dá a comodidade de interagir e ter várias ideias. E sempre anoto o que quero contar por aqui. Tenho uma lista de assuntos, comecei a usar o calendário editorial do próprio WordPress que me ajuda a visualizar os assuntos e montar o mês por aqui.

desafio para blogar

Listas sempre me ajudam

Desapegar e focar

Outro desafio grande para mim é a desorganização, tu também é assim? Bah eu tenho um problema sério com isso, aí não foco no que é importante, até vou começar a exercitar isso juntamente com o desafio dos 30 dias de gratidão.

Milagre da manhã

Mas o desejo de fazer esse cantinho aqui crescer é maior que qualquer preguiça, medo e desafio! E claro com o teu apoio, vamos compartilhar coisas lindas e positivas para o maior numero de pessoas.  Uma curiosidade (sabe que estamos sendo acompanhados diariamente por EUA, Portugal, Alemanha entre outros?) e creio que algo maior irá acontecer, e quando chegar lá vamos dar risadas desses momento aqui de crenças limitantes, Xô preguiça!!

Quer interagir comigo?

Comente neste post, os teus maiores desafios caso seja blogueira. E se caso não for, qual o teu desafio te impede de alcançar teu sonho. Vamos nos ajudar, tipo Alcoólicos Anônimos: um dia de cada vez!

 

 

12 comentários sobre “Qual meu maior desafio desde que começei a blogar?

  1. Dora Elis marques Oliveira de Sousa disse:

    Ultimamente estou meio sem saco para Blogar estou sem tempo e eu vou fazer um blog novo mais moderno com um novo conceito e novas publicações

  2. Maya Ferreira disse:

    Realmente as vezes fico sem idéias, ai aprendi a fazer o calendário editorial , e a verdade é que o desejo de blogar supera todos os medos ,falta de inspiração e desafios que temos.
    amei o post ,parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *