Blog Depois dos 30 – 50 posts de ”blogaria”

Blog

1 ano de Blog, Fazem exatos 365 dias!

Com esse site (Depois dos 30), posso dizer que sem a ajuda do namorado eu não estaria mais aqui… (Obrigado mor). Não estaria aqui por vários motivos, entre eles a falta de compromisso (porque sei que os seguidores querem conteúdo e a cada dia estão mais exigentes).

Meu primeiro post por aqui

Lembro que já estava com 3.1…  (quando a crise dos 30 atacou com uma paulada!) E encontrei a ”blogagem” novamente (para me acalmar e me distrair) e o primeiro post aqui no blog lembro que fala justamente dessa fase de transição, o que muda depois dos 30 anos?

Blog

Parabéns ao blog!!

Primeiro post – O que muda depois dos 30?

O que se fala por aqui?

Uma verdadeira ”muvuca”, pois como sou muito eclética e nada convencional, vai ver por aqui, essas filosofias sem pé nem cabeça, vai ver viagens e passeios que amamos fazer (indiadas principalmente), unhas esmaltadas e coloridas (porque sou dessas), cosméticos (normal) , maquiagem não pode faltar, entre outras coisas e assuntos.

Primeira viagem mostrada aqui

E o que eu quero para este ano aqui no Blog?

Quero poder continuar ”blogando” assiduamente por aqui, continuar interagindo com diversos blogs, quero parcerias, além de continuar feliz ao responder os comentários dos seguidores, quero que o blog suba categorias no google (porque não?). E também desejo ter coragem para gravar mais vídeos no canal e juntar mais o povo!!

Nem preciso falar o quanto é importante tua inscrição no canal né? (já passamos dos 100, então faça parte dessa comunidade também) Porque não te custa nada!

Obrigada por interagir e acompanhar o blog nesse primeiro aninho, muito amor e que Deus continue nos abençoando <3

Então, me conte o que quer ver por aqui, como chegou até este post ? Me conta vou adorar ler te cometário, e se puder ajudar melhor ainda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *