Área dos olhos | Dica de Beleza após os 30 anos

Área dos olhos

Área dos olhos (pés de galinha) é a preocupação de todas as pessoas e principalmente as mulheres maduras!Desde que entrei para o mundo dos cosméticos, uma coisa que me deixa enlouquecida é cuidar da saúde da cútis. Sim preciso cuidar do todo (mente e corpo). Mas além de limpar e hidratar é importante ter cuidados específicos. Como reposição de colágeno  em áreas especificas e o famoso bigode chinês, papada e a área dos olhos.

A viDa das mulheres maduras

Flacidez é causada pela diminuição das fibras de colágeno e elastina da pele. A principal causa da flacidez, se deve ao envelhecimento natural da pele; causados pelos fatores externos como exposição solar, poluição, falta de sono.

Ajude o Blog Depois dos 30 a crescer. Compartilhe esse texto nas tuas redes sociais.

área dos olhos | O que eu estou usando

Depois dos 25 anos não produzimos mais o colágeno; e vamos perdendo o que produzimos, tornando visíveis as linhas finas e falta de rigidez ao redor dos olhos. Então pensei: ”como tenho um ”produtinho” para demonstrar para as clientes, resolvi usar” . E vim contar para vocês o que estou achando do creme para área dos olhos Volu-Fim TimeWise Repair da Mary Kay.

Área dos olhos

Meus cuidados diários

O que a marca diz:

O Creme para a Área dos Olhos Volu-Firm™ TimeWise Repair™ soluciona estes problemas. Com uma combinação exclusiva de ingredientes que reduzem os sinais avançados da idade, na área dos olhos. Sua fórmula nutritiva contém benefícios que proporcionam uma aparência rejuvenescida para os olhos; reduzindo a aparência da pele flácida e ressecada, minimizando o inchaço embaixo dos olhos e diminuindo a aparência de olheiras. Acesse o site: Mary Kay.

O que eu achei:

Claro que para minha pele ele é mais forte do que deveria, mas como tinha ele, estudei e vi que não teria problema usar ele, por ser para uma área pequena exposta na pele, senti alivio pois ele contém uma aplicador que ajuda a massagear a região, e claro notei a rigidez, além de diminuir uma linha de expressão bem abaixo do olho.

Vou continuar o uso dele até o produto acabar, mas já vou programar uma aquisição de produto para a minha idade, recomendo que se quiserem testar da linha procurem uma consultora de beleza perto de ti, ela saberá te indicar o melhor.

34 comentários sobre “Área dos olhos | Dica de Beleza após os 30 anos

    • admin disse:

      Lu, ele ajuda a diminuir olheira, por conta da massagem que é feita o que faz o sangue circular na região, exitem casos de olheiras hereditárias, eu recomendo o uso de corretivos.

  1. Jessica Machado disse:

    Menina seu post foi feito pensando em mim, só pode haha acredita que estou doida pra comprar ele, mas tinha algumas duvidas. Depois do seu post já vou encomendar o meu.

  2. Sueli disse:

    Nossa que coincidência eu tenho esse produto é estava mesmo pensando em começar a usar pq ele é mais forte do que eu preciso assim como você, mas não tem.problema vou começar hoje.bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *