Destino: Uruguai em 4 dias, por onde andamos.

Destino

Em primeiro lugar, nosso destino foi à convite da prima do Lucas. Partiu Uruguai, precisamente Chuí/Chuy no qual fica à mais ou menos 600 km de Porto Alegre. Moramos em Novo Hamburgo, região metropolitana de Porto Alegre.

Nosso Destino

Destino

Começamos nossa trip, na madrugada do primeiro dia de 2018. Saímos com o carro carregado de comida, gente e travesseiros kkkk. Durante o caminho de quase 8 horas de estrada, conversamos, planejamos, comemos, dormimos, paramos para dar uma esticada nas pernas e alongar o restante do corpo.

Parque que chama a atenção

Durante o caminho uma das paisagens que nos chamou mais a atenção foi o Parque Eólico na cidade de santa Vitória do Palmar, pela quantidades de aerogeradores, fizemos uma rápida pesquisa e descobrimos que o Complexo Eólico Santa Vitória do Palmar, que está em operação desde de setembro de 2017 é o maior da América Latina.

Praia de Hermenegildo: Recomeçar.

Destino

Praia de Hermenegildo

Conhecemos a praia de Hermenegildo. A praia mais frequentada do extremo sul, tanto por uruguaios, quanto por argentinos, com fácil acesso pela RS 833. Em 2016 Hermenegildo sofreu uma forte ressaca, que destruiu a orla e muitas casas. Notamos os estragos, mas não destruiu a vontade de reerguer dos moradores. Ficamos pouco tempo, para não atrapalhar a hora de chegada ao destino, então tomamos só um chima e tiramos algumas fotos.

Compartilhe com os amigos que gostariam de conhecer o Uruguai. Ajude o Blog Depois dos 30 à crescer.

Seguimos para o nosso destino. Chegando no Chuí no inicio da tarde, passamos pela rua que faz divisa com o Uruguai, e onde ficam os Free Shop… Mas antes de irmos às compras conhecemos outro lugar muito bonito…

Lugares bonitos para se conhecer no Uruguai

Para a postagem não se estender, fico por aqui, mas é so clicar nas palavras em vermelho que já vão conhecer um pouco mais da nossa primeira viagem de 2018.

7 comentários sobre “Destino: Uruguai em 4 dias, por onde andamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *