Domingo da Gratidão – Depois dos 30 Blog #BEDA5

Domingo da Gratidão

Domingo, dia da preguiça, do almoço em família, de gargalhadas e discussões infinitas. O post de hoje fala de gratidão. Vamos tentar?

Gratidão

Para começar, agradeço por ter saúde, ter minha família, e pessoas boas ao meu lado. Estar presente na cia de Deus, e sou mais grata por estar aqui no conforto da cama escrevendo esse texto para que outras pessoas possam se contagiar e agradecer pelo que tem.

Ah Camila quanta baboseira

Eu te digo que não, pois quando agradecemos liberamos nosso espirito, e damos mais espaço ao amor, e isso é maravilhoso! Pois creio que só a gratidão e o amor é capaz de mudar o ser humano. É fato que a palavra tem poder, por isso cuide o que ”esbraveja” por aí! Por mais difícil que pareça tudo que de alguma forma desejamos, cedo ou tarde acontece.

O que eu costumo fazer

Orar: Conversar com Deus me ajuda muito, agradecer pela vida, família e amigos. Me fortalece para o dia.

Escrever: Outra forma de expor sentimentos, já que não sou muito de falar sobre eles para outras pessoas (experimente, depois me conta).

Falo um pouco sobre esse assunto AQUIEspero que tenham gostado desse meu lado espiritual, se gostou comente que falo mais. Uma ótima semana para você 😉

Um comentário sobre “Domingo da Gratidão – Depois dos 30 Blog #BEDA5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *