Férias di Kombi – Carnaval 2017, folga prolongada.

Viajar é uma das coisas que adoramos fazer. Principalmente, de Kombi é melhor ainda, além do mais, para viajar não precisa necessariamente estar de férias, poemos aproveitar um feriadão!

Carnaval, Tipo Férias

Contudo, a folga de carnaval, é tipo férias! Então, partiu Santa Catarina.  Lugar que é o sonho e consumo de muitos gaúchos que conheço, principalmente o nosso. Essa foi nossa segunda viagem até lá com a Komboza como a chamamos carinhosamente.

Férias

Saindo de casa, na madrugada

Passamos uma semana na casa da cunhada. Obrigada por escolher morar nesse paraíso! Assim podemos matar a saudade do mar (opa!! de ti sempre). Portanto, conhecer lugares lindos.

 a Komboza nos levou para

Praia do Campeche, águas cristalinas, ondas perfeitas. Eventualmente, acontece campeonatos de Surf.

Pesquisei sobre o nome, e exite duas lendas. Uma diz que o autor do livro Pequeno Príncipe deu o apelido à ela de Campo de pesca, traduzindo ao francês: Champ et Pêche. A outra fala que provém de uma vegetação muito explorada por lá, para quem já foi lá a primeira cai muito bem. E a vista não para por aí tem a ilha do Campeche que também é linda, ainda venho aqui para mostrar a vista de lá… Ano passado já tínhamos conhecido esta praia, amei revê-la.

Férias

Tempo nublado praia igual

Férias

Praia do Campeche – Ilha do Campeche

Praia Barra da Lagoa: Fica entre a Lagoa da Conceição e Oceano Atlântico, Mar de ondas calmas  tem restaurantes, vila de pescadores, Farol e o projeto Tamar, a única base da região Sul do país. Ano passado conhecemos já o Farol da Barra, onde tens o canal no qual os pescadores saem, água ali é verdinha em dias de sol, mais uma maravilha de Deus!

Férias

Farol da Barra lá no fundo

Saímos da Ilha de Florianópolis e conhecemos: Garopaba, Ouvidor, Ferrugem, Silveira Sul, Praia da Vigia. Para este post aqui, não ficar muito extenso vai ter parte 2, na próxima semana. Enquanto isso acompanhe nossas fotos com a #FeriasdiKombi.

>> Nosso carnaval 2017

Um comentário sobre “Férias di Kombi – Carnaval 2017, folga prolongada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *