Guest post | Analu Andrade Blog Charmosas ideias

Guest Post

Oi pessoinhas, como vão vocês?

Eu vou muito bem, obrigado.

Eu me chamo Analu Andrade, e a Camila me convidou para um Guest Post hoje.

Amamos maquiagem!

Antes de mais nada preciso dizer que sou louca por maquiagem. Amo tudo relacionado a esse universo, e me maquio todos os dias com muita alegria.

Maquiagem é maravilhoso, mas as vezes o preço não é tão maravilhoso assim… Por isso eu estou sempre procurando produtos baratinhos e em conta, porque se tem algo que eu gosto de fazer é economizar. E sempre que eu encontro faço questão de compartilhar!

Resenha e reações

Guest Post

Fiz no meu canal há um tempo um reagindo à paleta Belovely da Ruby Rose, e confesso que eu não tinha muita fé nela, – veja aqui – , e como eram primeiras impressões, eu não poderia dar uma dimensão exata do quanto a paleta era boa ou ruim sem testar ela melhor primeiro. E melhor que trazer uma resenha, é colocar ela como favorita que já dá a dimensões do quão boa ela é. Entretanto, tenho usado essa paleta muito em dupla com outra, e essas duas juntas fazem uma dupla de sucesso tão massa que vão te fazer esquecer suas outras paletas!

Eu não tenho muitas paletas de sombras. Depois que comprei a minha de 88 cores veja aqui. Não senti necessidade de outra; até que minhas maquiagens começaram a ficar muito iguais, e os meus marrons começaram a acabar. Percebi que era a hora de ter algumas paletas novas.

As escolhas

Escolhi a da Belle Angel de 28 cores, porque era super famosinha e só tinha gente falando bem, e escolhi a da Ruby Rose porque ia unir o útil ao agradável, como ela era lançamento eu iria poder apresentar ela em algum momento.

Tem alguns meses que estou com elas e confesso que estou abandonando a minha de 88 pela junção das duas. Elas me atendem super bem, funcionam sozinhas, mas se complementam e se combinam de uma forma incrível.

Guest Post

A da Belle Angel possui uma grande quantidade de cores, a maioria deles são marrons -justamente o que eu estava precisando-, muitas cores de transição, cores rosadas, avermelhadas e amareladas, ela é uma paleta que dá super certo e permite fazer um esfumado completo em pele branca, mas, no meu tom de pele, eu senti dificuldade em encontrar nela cores para aprofundar o meu concavo, e é ai que a Belovely entrou.

Guest Post

Ela tem uma mistura muito bonita de tons quentes e frios, ela é uma paleta mais simples, que tem muitos marrons, alguns azuis, e um roxo; além das cores claras -que não são muitas-. Ela sozinha não funcionaria para mim, porque pelo fato de ser mais simples, não me permite ousar muito, e eu adoro maquiagens ”diferentonas”. E foi então que comecei a sempre usar as duas juntas.

Comparação

Comparando as duas paletas, percebi que a pigmentação das cores claras é praticamente a mesma, e não escuras também, mas a da Ruby esfuma melhor. As duas paletas tem preto, e eu particularmente gosto dos dois, eles não esfumam ficando esverdeados então já ganham pontos comigo. Mas o da Belle Angel ganha na pigmentação, mas o da Ruby ganha na facilidade de esfumar. Então algo que eu faço faço quando preciso usar preto, é colocar o da Ruby e esfumar, e depois venho com o da Belle Angel dando profundidade.

Guets Post

Respectivamente Belovely, Belle Angel, Belovely, Belle Angel

Guest Post

Pretos da Belovely e Belle Angel respectivamente, da esquerda para a direita

Por isso que eu digo que as duas se completam, e por isso elas estão juntas estrelando o meu post aqui.

Se quiserem adquirir qualquer uma dessas paletas, ou as duas veja a Be lovely aqui na Myra produtos de beleza e a 28 cores da Belle Angel aqui na Arco iris cosméticos.

No mais, eu espero que tenham gostado de me ver por aqui. E foi um grandessíssimo prazer escrever este Guest Post. E espero poder estar aqui num futuro próximo.

Se quiserem conhecer mais do meu trabalho visitem o Charmosas Ideias, e deixo meu tchauzinho para vocês.

Então, até mais.

Valeu.

Guest Post

Espero que possam visitar a Analu lá no Blog dela. Lá poderão encontrar muita coisa fofa, essa menina é muito querida. Parece que à conheço um tanto de tempo, sem nunca nos virmos pessoalmente, o Guest Post ficou um pouco longo. Mas enfim, não poderia deixar de vir aqui agradecer e contar essa novidade, todo mês quero trazer um blog novo e no qual tenho um carinho!

Gostou deste Guest Post? Compartilhe nas redes sociais, assim crescemos juntas!

Conheça outro Projeto aqui do Blog: 12 cartas em 12 meses

6 comentários sobre “Guest post | Analu Andrade Blog Charmosas ideias

  1. Lucimar da Silva Moreira disse:

    As paletas são lindas elas tem cores maravilhosas, gostei muito da pigmentação delas, das duas só conheço a marca da Ruby Rose, gostei muito da resenha das paletas é sempre bom saber sobre maquiagens,. Muito bom saber que a Analu vai ficar por aqui também ela é fantástica quando se trata de maquiagens bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *