Lábios de Seda, Mary Kay | Depois dos 30 #BEDA10

Lábios de Seda

Um dos meus produtos favoritos da empresa. Portanto, desde que conheci é os Lábios de Seda da Mary Kay, e essa é a dica de beleza de hoje.

Lábios de Seda, Mary Kay

De acordo com a Mary Kay, é um sistema único de cuidado com os lábios, composto de dois produtos que delicadamente esfolia e hidrata os lábios, mantendo-os macios e com textura lisa.

Kit básico de cuidados com a pele

Produtos

A Máscara para os Lábios Satin Lips® contém micro cristais que esfoliam suavemente os lábios, removendo da superfície as células mortas que deixam os lábios opacos e sem vida.

Kit Lábios de Seda

Prepara os lábios para a aplicação do Bálsamo para os Lábios Satin Lips®, que deixa os lábios macios, irresistíveis e hidratados.

Por que usar o Kit Lábios de Seda

A camada externa de proteção dos lábios é extremamente fina. Conforme o corpo envelhece, esta camada torna-se ainda mais fina. Para completar a situação, a pele dos lábios não possui glândulas sudoríparas nem sebáceas. Sem a camada protetora composta por suor e óleos do corpo, os lábios ressecam mais rápido, racham com mais facilidade e podem envelhecer mais rapidamente que outras áreas da pele.

Ajude o Blog Depois dos 30 à crescer. Compartilhe esse post nas tuas redes sociais.

Tenho apreço e não fico sem!

Inclusive queimadura de sol, sabe de ficar o dia na praia, pegando o sal do mar? Pois é, meu namorado ficou com aquelas casquinhas sabe? Fiz apenas uma aplicação da mascara e depois ele passou durante o dia todo o bálsamo. O uso desse produto que é muito prático pois tem uma aplicação super fácil.

Lábios de Seda

Ação do Kit Lábios de Seda

Então o que achou dessa resenha? Já usou esse kit, ou conhece algum e tem seu favorito? Me conte pois quero conhecer.

Lembrando que estamos no mês do BEDA, e já estamos no dia 10 Uhuuu!!

2 comentários sobre “Lábios de Seda, Mary Kay | Depois dos 30 #BEDA10

  1. Talita machado disse:

    Interessante seu post, comprei esses produtinhos da mary kay, usei no inverno, meus labios sempre fica com aquela pelezinha fina sabe, onde eu acabo mordendo rsrs…e realmente eles fizeram diferença, é dificil ter uma marca que tem algo especifico para os labios né, sou fã da mary kay 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *