Meu Pai-Herói | Depois dos 30 #BEDA12

Pai

Não poderia faltar um homenagem, nesse domingo!

Todo Pai é um Herói

E o meu não é diferente, com super poderes especiais. Onde o dom dele é nos tirar do sério na maioria das vezes. Sua audição é magnífica, potencializada por um aparelho só, pois perdeu o do outro ouvido. Falando em perder, esse é outro dom que só ele tem, Já perdeu vários telefones celular.

Sua fisiologia

Todo Super-Herói, tem aquela força inexplicável. Meu Pai-Herói também tem uma força especial, no qual guarda só para ocasiões tão especiais, pois usa  sua mente brilhante para complicar qualquer caminho simples. O GPS dele só pode ter problemas! Mas o maior poder dele é aquela bomba de pum que solta, sendo capaz de deixar longe qualquer pessoa que esteja perto.

Legado

Tudo de bom que eu hoje possuo dentro de mim, é graças aos meus pais. Além da minha mãe claro, peça importante também. Mas meu pai me ensinou a ser quem sou, tenho orgulho de ser quem sou hoje (com qualidades e defeitos) pois é seguindo os passos dele, seus exemplos mediante os desafios passados, desejo realmente ser uma mãe zelosa, presente, enérgica quando necessário, mas principalmente ensinar o que meu pai me ensinou, respeitar os mais velhos, aprender à escutar, falar o necessário e principalmente estar ao lado sempre que meus filhos precisarem, mesmo que seja nas piores escolhas.

Obrigada Deus por permitir hoje, cuidar e devolver todo o carinho e companheirismo que ele me proporcionou, as melhores memórias da minha infância com certeza é com meu pai, andar de bicicleta pelo bairro, visitar os parentes, passear com os cachorros, dançar sobre teus pés, e principalmente todo o amor, carinho e respeito que sempre teve com teus pais, isso com certeza vou repetir de olhos fechados. Você cuidou de mim, hoje quem retribui sou eu, não dá melhor forma que desejo, mas da melhor forma que posso. Te amo Pai.

2 comentários sobre “Meu Pai-Herói | Depois dos 30 #BEDA12

  1. Paula Tavares disse:

    Que homenagem mais linda para seu pai nesse dia mais do que especial. Saudade gigantesca do meu que não está mais aqui comigo fisicamente. Aproveite bastante seu pai, faça por ele realmente tudo o que puder, mesmo que pareça pequeno, com amor será algo grandioso. Bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *