O que assisti na Netflix | Mês de Agosto #BEDA22

O que assisti na Netflix

Tenho assistido cada vez menos canais de tv aberta/fechado. Salvo algum raro programa ou especial que gosto de assistir, ou se estou com a família na sala de estar. Por isso, sempre que tenho a oportunidade de curtir a Netflix lá estou eu! Assistindo à um filme, ou de bobeira em alguma série.

O que assisti na Netflix

Nesse mês de agosto assisti mais filmes do que séries. Mas como não anotei todos os filmes assistidos, vou deixar aqui registrado as séries que estou acompanhando ou até as que já acabei.

TAG: Viciada em NETFLIX

Quando quiser somente relaxar e assistir a algo sem prender a atenção, assista à MARLON:

2018 12 2 temporadas. Depois de um divórcio super amigável, um pai despreocupado, mas dedicado, divide a criação dos dois filhos com a ex.

Comecei a assistir fazem dois dias e já me apaixonei por Anne with an E:

2018 12 2 temporadas. Neste filme baseado no livro “Anne de Green Gables”, uma impetuosa órfã é adotada por engano por um casal de irmãos solteirões do interior.

Ajude o Depois dos 30 a crescer, compartilhe este post nas redes sociais!

Se caso, você gosta de documentários e assuntos específicos na Netflix. Quem achou foi o Lucas, assistimos juntos. A série é exatamente o que o título diz: As Casas Mais Extraordinárias do Mundo:

2017 L1 temporada. O premiado arquiteto Piers Taylor e a atriz apaixonada por arquitetura Caroline Quentin rodam o mundo visitando lares nada convencionais.

5 comentários sobre “O que assisti na Netflix | Mês de Agosto #BEDA22

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *