Os cinco vídeos mais assistido no YouTube – Depois dos 30

YouTube

Gostei tanto de fazer o post dos textos mais acompanhados aqui do blog, que em comemoração ao primeiro ano do blog, achei interessante fazer dos cinco vídeos mais vistos no YouTube no meu canal (se tu não é inscrito lá no canal, já vai lá e se inscreve), estamos alcançando 100 pessoas que nos acompanham.

Porque fazer vídeos?

Comecei a fazer na brincadeira mesmo, pois sempre gostei mais de escrever do que falar em público, mas entendi que existem pessoas que preferem assistir um vídeo breve, divertido e com bom conteúdo do que ler , cinco minutos de texto. Atualmente tenho dez vídeos no canal, pouco eu sei, mas tem fatores importantes, entre eles ferramenta certa para gravar (uma câmera boa, ou celular bom). Mas tentarei o mais breve possível trazer mais vídeos.

  1. Resenha base em creme efeito pó – Mary Kay

Muitas mulheres não conhecem ainda, mas depois desse vídeo irão atras do produto, as mais velinhas como eu vão se lembrar do panqueique que é parecido!

Resenha da base em creme efeito pó da Mary Kay

2. Como faço a minha preparação de pele

Foi o primeiro tutorial do canal, preparação básica de pele, super simples,  dicas de beleza, bom humor e coisas boas para se compartilhar.

Preparação de pele – Maquiagem

3. O que tem na minha necessier –  Parte 1

Nesse vídeo mostro para vocês o que carrego na minha necessier, preciso atualizar, pois já mudei muita coisa kkk, estou beeeem básica.

O que carrego na minha necessier

4. Como eu limpo os meus pincéis de maquiagem

Existe um motivo muito sério para limparmos nossos pincéis de maquiagem:

Qual a importância de limpar os pincéis? – LEIA

5. Seis itens, uma maquiagem leve

Produtos coringas para deixar uma pele mais leve e uniforme para o dia-a-dia

Listagem de produtos usados

Espero que tenham curtido esse post. Pois como sou saudosista, gosto de rever também, assim percebe-se que melhoramos cada vez mais!!

4 comentários sobre “Os cinco vídeos mais assistido no YouTube – Depois dos 30

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *