Playlist do momento | Qual App eu uso? #BEDA18

Playlist do momento

Primeiramente, a música é algo interessante por aqui, sou muito eclética. Além disso, depende muito do que estou sentindo ou até o que nem estou sentido. Ultimamente tenho escutado muita música, por conta do trabalho, é mais como um passatempo. Vamos aproveitar e falar do BEDA que está rolando sim!!

Meu Aplicativo: Spotify

Tenho instalado, no celular e no computador, e sempre que estou sozinha procuro escutar musicas aleatórias, inclusive nem devo ter uma playlist feita por mim. Mentira tenho sim, ela se chama: Dia-a-dia, são onze músicas e estava em construção, mas como sempre escuto playlist pronta acabo esquecendo dessa!

playlist do momento

Como disse sou bem eclética, gosto desde gospel até moda de viola, tudo depende do estado de espirito, vou listar algumas que mais tenho escutado. Gosto de playlist pronta por que só dou o play e vai rolando, caso eu não queira escutar a musica passo para a próxima.

Corra numa boa – Não, não estou correndo. Mas as músicas são estimulantes, alegres e me mantem na ativa.

Mulheres no gospel – Essa playlist descobri em uma noite de insonia, coloquei os fones de ouvido, e adormeci e acordei bem de boa. Você vai gostar também.

Sexta – Nem preciso falar nada né?! Final de semana chegando e festa!!

Meditação e relaxamento – Aquela segunda-feira ou aquele dia que precisa de um momento com você mesma, essa é uma das minhas playlist favoritas.

Tenha um ótimo dia! – Para finalizar, outra que escuto muito. Essa playlist é para me lembrar de que preciso te um bom dia, mesmo naqueles dias ruins.

Spotify X youtube

Gosto dos dois, mas meio que abandonei o Youtube. Uso somente quando quero assistir algo específico. Quando vou faxinar, coloco na TV  alguma Playlist com clipes e deixo rodar, normalmente um sertanejo. Falei que sou eclética kkkk.

Enfim, e você o que tem escutado? Me segue lá e vamos compartilhar de músicas boas: CamilaRosa

6 comentários sobre “Playlist do momento | Qual App eu uso? #BEDA18

  1. Larissa Oliveira disse:

    Oi!
    Assim como você tenho uma ou outra playlist pessoas mas sempre acabo escolhendo as prontas e abandonando as minhas haha. Na verdade eu costumava utilizar somente o Youtube mas como assinei a versão paga do Spotify, acabei migrando de vez. Gostei muito das suas dicas de playlist e já vou colocar a primeira no play pra ver se gosto.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *