Procrastinação | Depois dos 30 #BEDA11

Procrastinação

Atire a primeira pedra. Eu já imaginava que o meu pecado neste projeto, seria o final de semana.

Desculpa

Primeiramente, quero me desculpar com quem me acompanha aqui pelo Blog, ontem (sábado) não houve postagem, me programei para escrever sobre o dia do estudante, mas acabei me passando, por outras tarefas e não completei o artigo, mas hoje vamos ter 2 textos, porque me comprometi com um por dia, neste mês de agosto (BEDA).

Como lidar com a procrastinação

Isso é algo que me acompanha, à muito tempo, nunca soube lidar com isso, na verdade, sempre procurei fazer as tarefas mais fáceis logo, e adiar as que não considero urgentes (pura preguiça), mas é aquela coisa, depois de não realizado vem a dor na consciência. Já passou por isso? o que fazem para não procrastinarem?

Além da procrastinação, acredito que um dos fatores para isso é a falta de organização, não sou a pessoa mais pontual em cumprir horários, sem queimando. Podem ver pelas postagens do blog, sei que muitos vão dizer: ” mas deixa tudo programado”. Até para isso preciso de organização concordam? A ideia é melhorar sempre, nunca desistir, por isso que decidi me comprometer com conteúdos do BEDA, e até me senti orgulhosa por ter conseguido 10 dias seguidos, e por isso que estou aqui, agora, para mostrar à mim mesma que eu sou capaz. O próximo post do dia de hoje vai sair também, e vai ser bem bonito <3. Quem sabe aproveito o domingo em casa com a família e me inspiro para mais artigos e deixo a semana programada, até porque as atividades que programado para esse mês estão com a corda toda!!

5 comentários sobre “Procrastinação | Depois dos 30 #BEDA11

  1. Lucimar da Silva Moreira disse:

    Eu também sou uma pessoa que costuma adiar coisas sei que isso não é bom mais sempre acontece comigo, mais isso é uma coisa normal que acontece com todo mundo, mais eu tento sempre me equilibrar, mais concordo com você é preciso uma organização isso é essencial bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *