Projeto 12 cartas em 12 meses – Abril | Depois dos 30

CartasComo dizem por aí: “Antes tarde do que nunca.”

Primeiramente, confere aqui as demais cartas. Assim, para quem não sabe como funciona o  Projeto 12 cartas em 12 meses: você pode escrever a carta, publicá-la em seu blog. Além disso, pode mostrar para alguma amiga ou só guardar como lembrança. Olha só que legal daqui um tempo ter uma coleção de cartas sobre um ano inteiro da sua vida, lembro de ter bilhetes do tempo de escola. Sendo assim, vou deixar  os temas listados e lincados conforme o mês, para quem quiser participar do projeto ou até mesmo para quem só quiser ganhar um spoiler do que vai rolar nos próximos meses:

Projeto 12 cartas em 12 meses – Uma carta para você no passado, há dez anos atrás.

Ajude esse projeto à alcançar outras pessoas. Compartilhe nas redes sociais.

Cartas

Nada mais justo que escrever para você, que me acompanha aqui no blog, seja assíduo ou não, seja porque algum link no qual clicou te trouxe até aqui, (pode me responder também).

Naturalmente, ao postar algo por aqui é algo que não sabemos como e até onde nossas palavras chegam, isso é muito louco né?

Gostaria mesmo de ter algum contato ou troca de experiencias com quem me acompanha aqui no D30, mas que fosse natural, sem campanhas no Facebook, ou algo parecido.

Estamos atolados em meio ao caos da Internet e nem percebemos isso, que essa troca nem acontece.

Portanto, se leu até aqui, me responda no comentário #memandeumacarta (coloque teu e-mail) vou te mandar uma cartinha especial <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *