Projeto 12 cartas em 12 meses – Dezembro | Depois dos 30

CartasJá não era sem tempo, achei que nem iria completar esse desafio, Dezembro passou na carona de um foguete, só pode! Mas estou aqui para dar continuidade ao menos nos desafios! Em seguida vem umas das cartas que talvez seja a mais tranquila de ser escrita até agora.

Confere aqui as demais cartas. Para quem não sabe como funciona o  Projeto 12 cartas em 12 meses, Funciona da seguinte forma: Você pode escrever a carta, publicá-la em seu blog. Pode mostrar para alguma amiga ou só guardar como lembrança. Olha só que legal daqui um tempo ter uma coleção de cartas sobre um ano inteiro da sua vida, lembro de ter bilhetes do tempo de escola. Vou deixar  os temas listados e lincados conforme o mês, para quem quiser participar do projeto ou até mesmo para quem só quiser ganhar um spoiler do que vai rolar nos próximos meses:

Projeto 12 cartas em 12 meses -DESPEDIDA

Ajude esse projeto à alcançar outras pessoas. Compartilhe nas redes sociais.

Cartas

Quando algo não vai bem no relacionamento nada melhor do que afastar-se. Em alguns casos nunca mais ver, no meu caso me despeso de 2018 e não irei mais olhar para trás. Como em qualquer relacionamento, o inicio foi muito bom. Nos conhecemos, aprendemos a construir juntos, mas chegou o momento das discórdias. Onde que na maiorias dos relacionamentos é causado pelo ciumes ou a falta de dinheiro, e outras vezes traição! 2018 foi uma verdadeira novela mexicana para mim, desventuras e paixões perdidas. Onde faltaram os nomes compostos, mas chega!

Portanto, quero que saia de vez da minha vida e não precisa voltar! Eu seguirei minha vida, trabalhando honestamente, para tapar os buracos feitos por ti. O ano não foi fácil para mim e alguns colegas aqui por perto, mas a união fortalece qualquer grupo, e eu me fortaleço em Deus.

Adeus,Cartas

 

 

Publicado em: Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *