Projeto 12 cartas em 12 meses – Janeiro | Depois dos 30

CartasNovas oportunidades, meu mês. Janeiro, continuando esse Projeto no qual quase não completei em dezembro. Eu que não quero ser  boba nem nada já adiantei este e seguimos adiante!

Confere aqui as demais cartas. Para quem não sabe como funciona o  Projeto 12 cartas em 12 meses, Funciona da seguinte forma: Você pode escrever a carta, publicá-la em seu blog. Pode mostrar para alguma amiga ou só guardar como lembrança. Olha só que legal daqui um tempo ter uma coleção de cartas sobre um ano inteiro da sua vida, lembro de ter bilhetes do tempo de escola. Vou deixar  os temas listados e lincados conforme o mês, para quem quiser participar do projeto ou até mesmo para quem só quiser ganhar um spoiler do que vai rolar nos próximos meses:

Projeto 12 cartas em 12 meses – Uma carta para você no passado, há dez anos atrás.

Ajude esse projeto à alcançar outras pessoas. Compartilhe nas redes sociais.

Cartas

Ninguém disse que seria fácil. Nossa e te digo que aqui dez anos após continuamos na luta, claro que com desafios diferentes, que nem imaginaria em 2009 estar passando. Na verdade os dez anos que se passou posso te dizer que foram de aprendizado. Guria, não vou te dar dicas e nem conselhos do que deva fazer, mas preste atenção! Eis que  as coisas nem sempre parece o que são. Desse modo, não existe Heróis e nem vilões. Viva o presente, e pare! Não tenha medo de ser o que é e nem o que o futuro te reserva.

Você irá enfrentá-lo, e vencerá. Portanto, e como sempre a família será teu pilar. Pense mais em você, não preocupe-se com o que vão falar, se não estiver satisfeita, mude. Mas mude por você e não por alguém. Ah, tu vai aprender a gostar de coisas diferentes na qual está acostumada em 2009. Não terá rugas, te garanto kkk. Os 30 anos não são o bicho de sete cabeças, mas sim terá puxado pela mãe (cabelos brancos), irá andar de avião, conhecerá lugares e pessoas boas outras nem tanto, se afastará de outras, mas isso não te  fará mal, ao contrário.

Enfim, perrengues, isso é só consequências de más escolhas (esse é o aprendizado). E sim você se voltará à Cristo, a melhor escolhas destes dez anos! Ele sempre esteve com você, Ele nunca te abandonará, por isso creia e não tenha medo do futuro! Sendo assim, te vejo em mais dez anos!

2 comentários sobre “Projeto 12 cartas em 12 meses – Janeiro | Depois dos 30

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *