Projeto 12 cartas em 12 meses – Maio | Depois dos 30

Cartas

Bem vindo Maio!! Começando mais um mês, e conforme mandei na lista VIP, vem por aí novidades… Andei passeando muito pelos blogs, buscando inspirações.para algum projeto que pudesse trazer aqui para o @Depoisdos30. Então me deparei com o 12 cartas em 12 meses, no blog Degrade Invisível , como o próprio nome já diz, cada mês os participantes devem escrever uma carta, mas detalhe: cada mês tem um tema, e como estamos em maio, esse projeto vai até o ano que vem.

Destinatários

Você pode escrever a carta, publicá-la em seu blog. Pode mostrar para alguma amiga ou só guardar como lembrança. Olha só que legal daqui um tempo ter uma coleção de cartas sobre um ano inteiro da sua vida, lembro de ter bilhetes do tempo de escola. Vou deixar  os temas listados e lincados conforme o mês, para quem quiser participar do projeto ou até mesmo para quem só quiser ganhar um spoiler do que vai rolar nos próximos meses.

Projeto 12 cartas em 12 meses:

Ajude esse projeto à alcançar outras pessoas. Compartilhe nas redes sociais.

cartas

Uma para nunca ser enviada

Certamente essa é uma das coisas mais difíceis de escrever. Portanto, hoje decidi abrir meu coração, onde somente o Poder Superior sabe o que realmente estou sentindo.

Passei muito tempo em um mundo de fantasia (muitas pessoas pensam isso). Até que emfim a realidade bater na minha cara, e me fazer perceber onde e o que eu estava fazendo. Já era tarde, já havia magoado aqueles que amo. Esse mal foi mais forte que eu, e a rede de desgosto já havia crescido monstruosamente, e me vi sem saída, a ponto de chegar ao desespero, mas minha garganta não me deixava falar, a vergonha é maior, talvez orgulho por não ter alcançado o que desejava.

Essa carta vai chegar aos curiosos, e quando me perguntarem sobre o que estou falando, só uma coisa preciso contar: Que não posso voltar ao passado, mas posso mudar o agora, isso não é uma promessa.

Me comprometo em viver um dia de cada vez, em ter atitudes melhores que ontem. A minha casca já não é a mesma.

30 comentários sobre “Projeto 12 cartas em 12 meses – Maio | Depois dos 30

  1. Adriana disse:

    Muito boa essa ideia! Num Brasil onde a leitura e escrita estão cada vez mais duvidáveis, sua iniciativa promove essas competências, além de ser romântico e resgatar o passado! Parabéns!

  2. Alaide Cassiano disse:

    Que projeto diferente, lindo, acho que a cada carta tu pode se sentir mais leve, de acordo com o tema!! Eu adorei o tema desse mês, você abriu o seu coraçao, adorei!

    • admin disse:

      Natalia, sabe a recompensa que tenho em saber que podes reproduzir esse projeto? Gratidão. Pois este projeto é uma corrente de autoconhecimento!

  3. Johnny disse:

    Caramba! Eu achei esse projeto MUITO legal. Eu vivo buscando algo que me motive assim e me dê temas diferentes constantemente. Gosto muito de escrever. Quem sabe não é um bom projeto pra fazer também?

    Quanto ao final, não sei por qual momento você passou, mas me agradou muito ler que não pode mudar o passado, mas pode fazer isso agora. E é exatamente esse o passo mais importante para as mudanças na nossa vida.

    =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *