Projeto 12 cartas em 12 meses – Março | Depois dos 30

Cartas

Em primeiro lugar, confere aqui as demais cartas. Para quem não sabe como funciona o  Projeto 12 cartas em 12 meses, funciona da seguinte forma: Você pode escrever a carta, publicá-la em seu blog. Pode mostrar para alguma amiga ou até mesmo, só guardar como lembrança. Olha só que legal daqui um tempo ter uma coleção de cartas sobre um ano inteiro da sua vida, lembro de ter bilhetes do tempo de escola. Vou deixar  os temas listados e lincados conforme o mês, para quem quiser participar do projeto ou até mesmo para quem só quiser ganhar um spoiler do que vai rolar nos próximos meses:

Ajude esse projeto à alcançar outras pessoas. Compartilhe nas redes sociais.

Trabalhar a gratidão é algo que tenho feito à muito tempo!

Desse modo, é tão bom poder agradecer pela vida todos os dias. Contudo, listar pessoas, coisas ou fatos, não será justo com nada nem ninguém. Mas Deus sabe do meu coração, da gratidão incessante pelos meus pais. Com certeza isso é mais do que certo à se fazer. 

Especialmente neste ano, no qual está sendo de muitas mudanças. Sem detalhes, mas é um acontecimento que lá no fundo não acreditava que poderia acontecer, mas torço e agradeço por poderem realizar! 

Obrigada pelo apoio em todos os momentos, bons e ruins (principalmente).

Nesta carta de agradecimento, portanto, quero agradecer infinitamente minha base, meus amigos e familiares.

Enfim, Deus acima de qualquer coisa, sempre!

P.S.: Quero já aqui me desculpar por desaparecer aqui do blog, muitas coisas aconteceram por aqui, mas quero muito retomar, então se chegou até você este artigo, por favor, comente aqui embaixo e me dê uma sugestão de assunto para os demais posts aqui no Depois dos 30!!

4 comentários sobre “Projeto 12 cartas em 12 meses – Março | Depois dos 30

  1. Nique Bittencourt disse:

    Sempre adorei escrever cartas na adolescência. Escrevi carta quando estava triste, quando queria desabafar, quando estava feliz, quando estava apaixonada por alguém, aí envia cartas para o crush. Sempre fui fã e adorei essa ideia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *