Projeto 12 cartas em 12 meses – Outubro | Depois dos 30

Cartas

Em primeiro lugar, a escolha para o destinatário desta carta não demorou para surgir. Sendo assim, o meu melhor amigo neste momento é muito maior do que eu possa merecer. Dessa forma, por meio desta oportunidade, quero apresentá-los à vocês.

Para quem não sabe como funciona o  Projeto 12 cartas em 12 meses, Funciona da seguinte forma: Você pode escrever a carta, publicá-la em seu blog. Pode mostrar para alguma amiga ou só guardar como lembrança. Olha só que legal daqui um tempo ter uma coleção de cartas sobre um ano inteiro da sua vida, lembro de ter bilhetes do tempo de escola. Vou deixar  os temas listados e lincados conforme o mês, para quem quiser participar do projeto ou até mesmo para quem só quiser ganhar um spoiler do que vai rolar nos próximos meses:

Projeto 12 cartas em 12 meses

Ajude esse projeto à alcançar outras pessoas. Compartilhe nas redes sociais.

Cartas

JESUS,

Sei que estou muito longe de ser a pessoa que quer que eu seja, minhas atitudes perante a nosso relacionamento deixa muito à desejar. Realmente não tenho sido uma boa amiga. Mas  diante os últimos acontecimentos, preciso agradecer por não me abandonar nunca! Contudo,  sempre ao meu lado, mesmo sem te notar ou te fazer notável. Contudo, venho aqui responder as tuas cartas, foram tantas que me mandaste, e nem ao meno me dei ao trabalho de responde-las.

Mas tenho um segredo para te contar, talvez até já saiba o que pretendo fazer, pois com certeza conhece o meu coração. O novo projeto que tenho em mente, é uma novidade para mim também, mas sinto falta em ver nossa amizade mais compartilhada nas minhas redes sociais, então Jesus, conto com tua ajuda e teu conhecimento para que eu consiga espalhar a nossa amizade para o maior numero de pessoas, e sentir o que sinto na tua presença.

Com muita gratidão,

Cartas

 

11 comentários sobre “Projeto 12 cartas em 12 meses – Outubro | Depois dos 30

  1. Jéssica disse:

    Acabei de conhecer esse projeto e já amei muito!Quero ele para vida❤ Acho que todos nem que fosse apenas uma vez na vida deveria fazer esse projeto ter esse olhar sobre o que realmente importa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *