Projeto 12 cartas em 12 meses – Perdão | Depois dos 30

PerdãoNossa, já estamos em Novembro? Já devo ter dito aqui no blog o quanto desejo que este ano de 2018 passe né? Mas realmente está passando muito rápido. Enfim, estamos aqui para mais uma carta desse projeto e com um assunto difícil: Perdão.

Confere aqui as demais cartas. Para quem não sabe como funciona o  Projeto 12 cartas em 12 meses, Funciona da seguinte forma: Você pode escrever a carta, publicá-la em seu blog. Pode mostrar para alguma amiga ou só guardar como lembrança. Olha só que legal daqui um tempo ter uma coleção de cartas sobre um ano inteiro da sua vida, lembro de ter bilhetes do tempo de escola. Vou deixar  os temas listados e lincados conforme o mês, para quem quiser participar do projeto ou até mesmo para quem só quiser ganhar um spoiler do que vai rolar nos próximos meses:

Projeto 12 cartas em 12 meses – PERDÃO

Ajude esse projeto à alcançar outras pessoas. Compartilhe nas redes sociais.

Perdão

Tantas coisas que já fiz, tantos erros que cometi. Essa é uma tarefa difícil de se cumprir. Acredito que nada do que falar vai amenizar a nossa dor, o meu arrependimento maior é de não ter dado ouvidos na hora certa.

Como me arrependo! Se pudesse ter um botão para voltar mudaria com certeza algumas atitudes. Mas não é assim que a vida real funciona. Perdão pelas noites mal dormidas, pelas discussões incessantes, pelo meu egoísmo, e pelo meu medo de não ser suficiente. Mas sou assim, imperfeita. Se algum dia puder me perdoar. Me perdoe. Não farei mais promessas, decidi à alguns dias já, que farei o meu melhor. Mas farei para mim mesma, chega de pensar nos outros ou no que os outros irão pensar.

Passei muito tempo para aprender a dizer não! Isso é mais difícil para mim, mas é recomendável para que dessa forma eu não ouse mais magoar a minha família, minha base. Aqueles que acima de tudo ainda estará ao meu lado, em qualquer  situação.

Obrigada,

17 comentários sobre “Projeto 12 cartas em 12 meses – Perdão | Depois dos 30

  1. Mauro disse:

    Gostei deste projeto incentivar tanto a escrita como as pessoas ser socializa entre si e sair um pouco do mundo degital q vivemos hoje em dia e também deve trazer alguns benefícios para a área psicológica .

  2. Viectoria disse:

    Oie Camila!!

    Fiquei bem pensativa ao ler tua carta e te senti com algo ai dentro que te machuca. Não se sinta mal por pensar em você, por você cuidar dentro de si (acho que essa é a parte mais importante na nossa vida).

    Lembre-se de algo muito importante, a família e a verdadeira amizade sempre quer o seu bem, que você esteja de fato feliz e jamais deixarão de te amar.

    Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *