Resenha: Love Fearlessly Deo Parfum | Perfume Mary Kay

Resenha

Primeiramente, envolvido em um frasco sofisticado e glamouroso, trago uma resenha de  Deo Parfum da Mary Kay, conto quais as notas de saída, de corpo, super feminina além de florais, e que te farão suspirar de amor.

O que eu achei

Eu tive a impressão de estar envolta de carinho e amor, fragrância maravilhosa, eu que não sou fã de doce, adorei essa Deo Parfum. Adorei tanto que acabou e precisava trazer uma resenha dela para vocês.

Ajude o Blog Depois dos 30 à crescer: Compartilhe essa resenha nas tuas redes sociais.

Ainda sobre o frasco, a tampa representa um coração fluído e abstrato, para ilustrar a abundancia da capacidade feminina de amar, até porque a tonalidade rosa demonstra tudo isso: Calor, intensidade e amor puro

Resenha

Uma fragrância Floral Gourmand com notas intensas e calorosas inspirada na celebração pelo amor à vida.

Resenha e Principais Ingredientes

A Love Fearlessly sai com as notas alegres da Rosa Baie, Cardamomo e a energia da Bergamota. As notas de coração, super femininas e florais, aos poucos dão lugar para o amadeirado encorpado e o Musk sensual, que vão fazê-la sentir-se envolvida por amor.
Quem sabe você gostará de ler também: Cuidado com a área dos olhos.

Dicas de Aplicação

Sempre aplico no corpo, ao longo do dia, como desejado. Contudo, para prolongar a sensação do perfume, uso a fragrância em lugares de maior circulação do sangue:
  • como pescoço;
  • pulsos;
  • região do peito.

Dica extra:

Uma bela declaração seria presentar, a mulher da tua vida: Mãe, irmã, esposa, namorada, madrinha, filha, ou porque não a si mesma, não é?

Enfim, provavelmente você encontre essa fragrância através de uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Portanto, acesse o site da Mary Kay.
E me contem, qual a fragrância que estão usando ou que mais gostam, existe aquela preferida?

62 comentários sobre “Resenha: Love Fearlessly Deo Parfum | Perfume Mary Kay

  1. Dandara disse:

    Já me apaixonei pela embalagem!! Que delicadeza e amor né? Ainda não tive a oportunidade de experimentar esse perfume mais realmente parece ser bom e uma ótima ideia de presente.

  2. Patricia Monteiro disse:

    Que delícia, adoro resenhas de perfumes! Ainda não conheço essa fragrância mas me passou a sensação de ser um aroma carinhoso, acolhedor. Sem dúvida é uma ótima dica de presente para o dia das mães ❤

  3. Luca Creido disse:

    Menina,
    Mary Kay tem perfume? Não sabia! POxa, apesar de concordar com vc que não é bom perfume muito doce, fiquei muito tentado (sobretudo pela beleza).
    Quem sabe eu não compre para minha esposa assim que começar as promoções pós-dias das mães???
    Adorei.

  4. andy disse:

    O tipo de produto que te conquista pela embalagem. Que frasco mais lindo e chamativo, ainda não tinha visto e fiquei curiosa. Parece realmente um belo presente para o dia das mães.

    Abraços

  5. Letícia Franca disse:

    Minha nossa! Me deu vontade de encontrar uma revendedora Mary Kay agora e comprar um pra mim rs
    Amo perfumes!!!! Dão um toque especial ao meu dia. Se esqueço de passar, o dia parece estar faltando algo.

  6. Bia disse:

    Assim como voce não sou grande fa de perfumes doces, mas esse em especifico parece ser muito bom, alem do mais, essa embalagem me faz querer comprar mesmo sem sentir o cheirinho?

  7. Josi Maia disse:

    Menina, eu não sabia que a Mary Kay tinha perfumes e eu amooo perfumes.
    Confesso que gosto de perfumes adocicados, com uma pegada mais sensual.
    Mas se tiver oportunidade de testar uma hora dessas, já vou querer viu!

    • admin disse:

      Muitas pessoas não sabem que existe perfumes em Mary Kay, bora achar uma consultora perto de ti, tenho alguns perfumes para te indicar…

  8. Letícia G. disse:

    Olá! Perfumes são um verdadeiro problema pra mim: sou alérgica a todos. O que eu uso mesmo são as colônias, porque são mais fraquinhas. Contudo, é sempre bom ler essas resenhas, vai que precisamos dar um presente, igual você indicou, né?

    Beijos!

    • admin disse:

      Isso mesmo, captou a mensagem. Sabe que na Mary Kay existe os free&Cool, que são mais leves, a vantagem é que pode provar antes de comprar, através de uma consultora, procure uma perto de ti <3

  9. Nathaly disse:

    Adorei a resenha, amo perfumes doce e já estou apaixonada por este e até mesmo pensando em comprar. Espero gostar dele, além de um lindo designer me parece ser bem cheiroso. Adorei

    • admin disse:

      Tudo bom Jacke! Não perca a oportunidade de encontrar uma consultora e conhecer os outros perfumes, vai encontrar o teu preferido tenho certeza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *