Sumi. O que aconteceu? Desisti do BEDA? | #BEDA17

BEDA

Quem achou que isso iria acontecer, levanta a mão! Pois bem, eu mesma estava admirada com a minha dedicação e a regularidade de postagens neste mês de BEDA. Mas enfim estou devendo muitos dias por aqui… Mas meu motivo é forte e a primeira vista compreensível, vocês irão entender

Em primeiro lugar quero saber de você, o que tem achado da primeira quinzena do blog? Sobre o conteúdo, ficou chato, repetitivo, ou qual assunto gostaria de ver por aqui?

Confesso que para mim, foi muito divertido realizar algumas TAG’s.  Até vou lincá-las AQUI.

Desisti do BEDA?

Não. Eu não desisti do BEDA, só que como não deixei postagens programadas, e devido aos últimos acontecimentos. Acabei esquecendo e nem tendo lucidez para vir aqui me conectar com vocês.

Sumi. O que aconteceu?

Sumi por quase dez dias aqui do blog e das redes sociais. Na verdade, por questões de saúde, precisei me ausentar, respirar fundo e colocar a cabeça no lugar. No aguardo do dia 20 de agosto para vir aqui e contar com toda a felicidade do mundo que estava à espera de um baby. Já estávamos entre 10 e 12 semanas da gestação e dia 20 fomos para a nossa primeira eco (meu parceirão e eu). Nossas famílias e amigos já estavam sabendo. Mas procurei reservar esse momento por um tempo, até realmente ter a certeza de que estava tudo bem.

Dia D

Segunda-feira 11:00 da manhã, deito-me na maca, elevo a blusa, a Drª conversa conosco, coloca o aparelho na barriga, e a unica coisa que consigo ouvir, ”está sem batimentos”. Uma tristeza toma conta do meu ser, mesmo sabendo que o Criador sabe de todas as coisas,  é um sentimento de total impotência.

Passamos a semana em função de idas ao hospital, descaso médico em alguns atendimentos, mas nada que não fosse o normal em relação ao atendimento público, e tudo se resolveu. Entre lágrimas, consolo e alterações hormonais, consegui vir aqui conversar um pouquinho com vocês. E dizer que somos benção por onde passamos, estamos tristes claro, mas também sabendo que esta perda gestacional é mais comum do que pensamos. Agora é pensar na nossa saúde, e realizar grandes feitos, e estar preparado para a próxima batalha.

E como fica o BEDA?

Farei o possível para vir aqui e repor o que estava em falta, confesso que até precisaria de uma ajudinha, mas vou tentar. Somente assim posso dizer que fiz! Posso contar com o apoio e compreensão de vocês?

3 comentários sobre “Sumi. O que aconteceu? Desisti do BEDA? | #BEDA17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *