TAG Louca por Batom | Depois dos 30 #BEDA15

TAG LOUCA POR BATOM

Essa TAG Louca por Batom, em primeiro lugar, me deixou um pouco confusa pelo fato de ter notado que faz muito tempo que não tenho usado batons, no mínimo nove meses. Desde que chegaram as festas de final de ano e a parada com as vendas de cosmético. Contudo tenho usado batom mais para eventos. Inclusive meu estoque geral de maquiagens precisa ser renovado.

TAG Louca por Batom

1. Quantos batons você tem na sua coleção? Essa é complicada, tenho uns 20.
2. Com quantos anos você começou a usar batom? O fato de não ter sido vaidosa quando pequena, fez com que me interessasse mais tarde por esse item que valoriza tanto as mulheres, acho que comecei a usar mesmo, quando comecei a sair.
3. Um batom que você não vive sem? Até vivo sem batom, mas não vivo sem hidratante labial
4. Um batom pra arrasar? Aquele vermelho, acho que o poder de um vermelho afasta toda a estima baixa, meu favorito é really red – Mary Kay.
5. Qual foi o último batom que você comprou?
6. Um batom que você se arrependeu de ter comprado?
7. O seu batom queridinho do momento? Tenho usado muito o Belíssimo Nude – Mary Kay
8. O seu batom mais caro e o mais barato? O mais caro é o Cyber – MAC (apesar de ter sido feita uma troca) e o mais barato são vários da linha At Play – Mary Kay (R$ 37,00). 

Já falei deles AQUI

9. Um batom desejo do momento? Sinceridade, nenhum.
10. Você gosta, ama ou é viciada em batons? Gosto.

11. Mande um beijo para uma pessoa especial e diga qual batom te faz lembrar ele(a). Essa é a mais difícil, pois foram vários batons vendidos, com muitas histórias para lembrar. De fato cada cor de batom representa um momento ou um sentimento vivido, lembrar de uma pessoa é mais difícil ainda, mas já citei o Really red, eu nunca usava batom vermelho, sempre achei lindo em outras mulheres, mas em mim achava estranho. Logo após que, comecei a representar a Mary Kay, minha irmã viu o potencial do Really red. Contudo, me aconselhou a colocá-lo na demonstração. Eu no inicio contrariei, achei muito forte e pensei q não venderia, me enganei total!

Enfim como tinha receio de usar o vermelho, comecei a usar o Sunny Citrus, (tom alaranjado, bem verão) e logo surgiram os primeiros elogios, até ter coragem de usar o poderoso Really red. Portanto, uma verdadeira história de superação, deixa rolar e não pensar o que os outros vão pensar!

Publicado em: BEDA

Um comentário sobre “TAG Louca por Batom | Depois dos 30 #BEDA15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *