Tatuagem, você faria? Depois dos 30

Tatuagem

Sempre achei fascinante a tatuagem, para mim nunca foi tabu e nem um mistério, muito menos proibido tatuar. Meu pai não é a favor mas também nunca proibiu, minha mãe tem uma em homenagem as filhas <3

Tatuagem

A decisão de fazer

Para decidir isso, é necessário ter certeza do que quer. Se for menor de idade converse com teus pais (foi meu caso, conversei e optamos por fazer) mostre o desenho da tatuagem a ser feito e o porque deseja fazer, com certeza eles te darão um ótimo conselho, não faça escondido!

O local do corpo a ser desenhado

Escolha com segurança,  pois não pode voltar atras (tenho 3 e uma delas fica mais amostra que as outras)

Eu Camila não acho legal:

Desenhar algo que não tenha a ver com a tua personalidade ou gosto:  tenha certeza de saber o que vai tatuar é importante para não haver arrependimento!

Homenagear namorado(a), Jamais!!! Gente sério, amor na pele somente de pais e filhos, tenho uma em conjunto com minha irmã e a prima, nada de nomes nem desenho que vamos nos arrepender. Lembrete: depois não adianta, sai mais caro para tirar. Preste atenção na ortografia (se necessário use um dicionário ou professor de letras), caso seja uma frase a ser tatuada.

As minhas

A minha primeira tatuagem, é uma borboleta (significou na época liberdade) tenho ela mais de dez anos, e o local do corpo escolhido foi o pescoço (na época não senti dor, o nervosismo era maior kkk)

Tatuagem

Essa foto foi tirada à muito tempo…

A segunda e a maior das três é uma flor de lótus, ela tem um significado do tamanho dela, pois a flor em si simboliza superação, e confesso que a vida em si é cheia de superações, a flor nasce na lama, o botão tem formato de coração, as pétalas nunca caem, nem quando a flor morre. Essa flor é enigmática para a ciência, pois ainda hoje não se sabe como suas folhas podem ser auto limpantes e repelirem a poeira. Assim como a Flor de Lótus, qualquer pessoa pode superar e ultrapassar obstáculos.

Tatuagem

Essa foto foi logo após ficar pronta

A terceira e mais recente, é de família. O tatuador da família é meu primo, então estávamos na casa da irmã dele e juntamos a vontade de tatuar (Minha prima, minha irmã e eu). Triângulos pintados nos identificam, cada uma referente à quem chegou primeiro <3.

Tatuagem

Primas? Não, irmãs (amores de família)

E não para por aí ainda quero fazer outras… Vou atualizando por aqui!

17 comentários sobre “Tatuagem, você faria? Depois dos 30

  1. Cláudia Mendes disse:

    Eu adoro tatuagens, principalmente a preto. Só tenho 2 porque desde que tive um problema de saúde os médicos proibiram-me de fazer mais.
    Mas ainda tenho esperança que me apareça um medico que diga: ‘ vai fazer a tatuagem rapariga’ ?

  2. Madalena Maia disse:

    Eu adoro tatuagens e se tivesse o braço mais gordo a esta hora já teria uma manga (risos)
    Eu fiz a minha primeira tatuagem aos 16 anos. Escrevi “always” no meu pulso direito porque é a mão que elevada ao peito fica do lado do coração e é dedicada ao meu avô.
    Aos 21 fiz “e pluribus unum” nas costelas, o lugar foi pura estética mas o significado para mim é tudo. Faço do benfica a minha vida e sinto-me super calma e em casa com tudo o que envolva isso.
    Mas tal como tu não para por aqui já tenho mais três planeadas (sim porque para mim é em nr impar):
    – Uma seta nas costas com uma bússola, para nunca perder o norte e me manter focada nos meus objetivos pois chegrá o dia que não dará para puxarem mais para trás.
    – Duas impressões digitais em forma de coração por cima do cotovelo direito (impressão do avô)
    – uma flor minimalista quatro dedos abaixo do pulso em representação da minha mãe.

    Um beijinho grande,
    piquimads
    http://goasfar-asyoucan.blogspot.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *