Unhas da semana: Azul da cor do céu… Domingando

UNhas:Desastre

Unhas acabadas depois da semana passada, carnaval, sol, praia e piscina a ela ficou um bagaço. Sem contar que precisei remover a esmaltação anterior. E como meu esmalte especial fica com a manicure, fiquei sem base nas unhas.

unhas

Resultado

 Fracas e quebradas … Esmalte fortalecedor.

Mas no sábado aproveitei e fiz pedicure também. A cor escolhida nas mãos foram tons de azul, decoramos três unhas de cada mão e as outras num azul mais escuro quase preto, gostei muito do resultado, cheio de personalidade com brilho e ao mesmo tempo delicado e elegante (deu para entender?)

Unhas

No estilo!

Final de semana em família e bem produtivo.

Nosso final de semana começou cedo no sábado e foi muito produtivo, começamos a produção dos pastéis com massa de risóles (vou contar essa história outra hora), assistimos também o filme do Pantera Negra no cinema (cia da mana e do Lucas). A família do mor também é família da gente né? Então esse final de semana foi assim: formatura do primo no sábado a e no domingo aproveitamos o calor, na piscina local onde escolhi para fotografar as unhas. Comida, sol, piscina e esmaltação para a semana feita, (claro que tem o fato dos boletos na segunda, mas… Tudo se ajeita!Quem não tem desafios?)

Uma ótima semana pra ti, que Deus abençoe tuas escolhas e te guie para o melhor caminho, me conta como foi teu final de semana!

9 comentários sobre “Unhas da semana: Azul da cor do céu… Domingando

  1. Commerciale disse:

    Francesinha estilizada A francesinha é o modelo clássico de unha decorada que já se fazia muito antes dessa moda se popularizar como é hoje. Para acertar uma linha bem retinha na sua francesinha, coloque um pedacinho de fita micropore na unha deixando a ponta livre para pintar. Utilize um esmalte branco, como “pétala branca” e passe uma camada na ponta de cada unha, colocando pouco esmalte no pincel e aplicado de um lado até o outro. Se ficar alguma falha, passe outra mão de esmalte. Espere secar, remova o micropore e passe uma mão de base na unha inteira, por cima da faixa branca também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *